#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » » Ganso é apresentado no Sevilla e revela conselho de dois jogadores brasileiros

O menino da Vila Belmiro e que se tornou um líder nato no São Paulo deu um passo maior em sua carreira. Foi nesta quinta-feira que Paulo Henrique Lima, o Ganso, se tornou oficialmente jogador do Sevilla. O ex-jogador do São Paulo passou por exames médicos e assinou por cinco temporadas com o atual campeão da Liga Europa.

"Não precisa de muita apresentação, pois é muito conhecido no futebol após se destacar no Brasil", afirmou o presidente do Sevilla, José Castro Carmona.

Abre Aspas para Paulo Henrique Ganso:
"Acredito que vou me adaptar o melhor possível para poder fazer sempre o melhor. No Brasil o futebol é menos intenso do que na Europa, mas espero me adaptar rapidamente, farei o melhor para isso, sou um jogador com muita vontade e com muita vontade para jogar sempre bem e com muita atitude. Meus novos companheiros são grandes jogadores com ótimas qualidade, e nos adaptaremos muito bem entre todos para fazer um Sevilla melhor, me adaptarei às necessidades de Sampaoli, ele tem seus critérios, posso jogar mais recuado também. Ele decidirá. Neymar me falou muito bem da Liga espanhola, e Luis Fabiano me fala muito bem do Sevilla, me despedi do São Paulo muito feliz, foi um clube que me ajudou muito. Mas agora com 26 anos já estava preparado para dar o salto à Europa".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply