#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Grêmio domina um jogo de pouca técnica e vence São Paulo

Em uma partida dominada pelo Grêmio, a equipe Gaúcha venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão, na Arena Grêmio. Com o resultado, a equipe chegou aos mesmos 30 pontos do Corinthians e a dois do Palmeiras.
Logo nos primeiros minutos de jogo o Grêmio buscou o ataque, mas ainda parava em erros individuais do meio de campo comandado pelo capitão Maicon, o São Paulo teve alguns minutos de resposta com uma boa chance de gol de Cueva, travada precisamente por Geromel na hora do chute. O gol da partida foi marcado por Douglas, que apesar de sua idade avançada para o futebol ainda sobrou diante da dispersão de outros jogadores Gremistas, como Edilson e Pedro Rocha. Bolaños acionou Maicon, que chutou rasteiro e Denis espalmou para dentro da área e a bola apareceu para Douglas completar para o gol.
A falta de gols foi derivada da falta de precisão do Grêmio que no primeiro tempo teve muitos espaços para fazer gols, mas parava nos pés do fraco Negueba. O São Paulo enquanto isso apenas trocava passes e não tinha nenhuma criação pelo meio da defesa rival, o tricolor sente ainda muita falta de Paulo Henrique Ganso. Gilberto quando acionado tentava manter a bola no ataque, mas acertou apenas uma cabeçada ao gol de Marcelo Groer. 
Denis foi o melhor em campo, com pelo menos 3 defesas muito difíceis. A situação do São Paulo ficou ainda pior aos 33 minutos com a expulsão do lateral esquerdo Mena, depois de ter tomado o amarelo dois minutos antes. O Chileno vem sendo muito contestado pelas recentes atuações muito abaixo da média considerável boa. Nos minutos finais o São Paulo tentou gols de todas as formas e até mesmo com Lugano de centroavante, mas o domínio do Grêmio refletiu no placar final.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO - 16ª RODADA
GRÊMIO 1 x 0 SÃO PAULO

Data: 24/07/2016
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 16 horas
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Nadine Bastos e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartões amarelos: Lugano, Thiago Mendes e Mena (São Paulo)
Cartão vermelho: Mena (São Paulo)
Gol: Douglas (Grêmio) - 7min/2º

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Douglas (Henrique Almeida) e Negueba (Kaio); Everton (Pedro Rocha) e Miller Bolaños
Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Cueva e Michel Bastos; Centurión (Pedro Bortoluzo) e Gilberto (Kelvin)
Técnico: Edgardo Bauza

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply