#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Imagina nas Olimpíadas: Brasil vence o Japão em partida amistosa

Com gols de Gabriel e Marquinhos o Brasil venceu o Japão por 2 X 0 em amistoso realizado no estádio Serra Dourada em Goiânia. O primeiro tempo foi marcado por lances individuais de talento do ataque brasileiro e o segundo tempo por um sonolento toque de bola sem nenhum objetivo.
O primeiro gol aconteceu em uma arrancada individual de Gabriel, que passou por dois japoneses e ainda contou com o desvio de bola japonês para morrer no fundo da rede adversária. O segundo foi em uma cabeçada de Marquinhos, que subiu mais alto que todos para colocar o Brasil em uma vantagem maior ainda. O segundo tempo serviu de testes para o técnico Rogério Micale que optou por colocar o atacante Luan no jogo e tirou Rafinha Alcântara, para que assim testasse a formação de quatro atacantes. Renato Augusto também entrou no lugar de Felipe Anderson. Não deu certo. A equipe se perdeu e logo teve de ser recomposta com a saída de Gabriel e a entrada de Wallace. Gabigol não gostou de sair, fez cara feia e pouco se importou com o treinador brasileiro que tentava lhe explicar o motivo.
No restante a equipe foi displicente, tocou a bola sem objetivo e viu o Japão aceitar como bom resultado não ser goleado. Neymar foi um capitulo a parte e dos piores, atuou mal, parecia aquele jogador descontrolado e expulso na Copa América, provocou os japoneses, reclamou com a arbitragem e deu valor aqueles que não o querem como capitão da seleção canarinho. O Brasil pouco viu futebol, mas em contrapartida enchergou que a Olimpíada está batendo as portas e pedirá mais do que está tarde. Nenhum jogo tem apenas o primeiro tempo, teremos 90 minutos na próxima Quinta-Feira, as 16h, contra a Africa do Sul.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply