#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Lugano, o líder dos momentos decisivos

O São Paulo têm algumas dúvidas em sua escalação para enfrentar o Atlético Nacional na segunda partida das semifinais da Libertadores, mas elas são todas do meio para frente. Ytalo e Wesley foram mal na primeira partida e dificilmente terão espaço novamente, restando duas vagas para Luiz Araújo, Alan Kardec, Thiago Mendes e Centurión. Na zaga, Diego Lugano é nome confirmado por Edgardo Bauza e deve liderar o sistema defensivo de Denis, Bruno, Rodrigo Caio e Mena para que não sejam vazados pelo adversário. O uruguaio retornou ao Tricolor no início deste ano após um forte clamor da torcida, que desde a despedida de Rogério Ceni pedia por sua volta ao Morumbi.
Na fase de grupos quando poucos acreditavam na classificação do São Paulo as Oitavas de Finais, foi Lugano o primeiro a convocar a torcida para lotar o Morumbi no jogo decisivo contra o River Plate, dizendo que "era para noites como essas que ele havia voltado". E as quarta-feiras de Libertadores foram se assemelhando as vitórias que não pararam de vir. Dios começou a atuar mais, marcou gols pelo Campeonato Brasileiro e antes de partidas importantes tem sido a vitrine para blindar os demais do elenco de pressões, tem ido a entrevistas e "dado a cara a tapa".

Lugano é um líder nato e não poderia ser diferente nesta semana decisiva para as pretensões do São Paulo em brigar por uma vaga na final da Libertadores. Com a expulsão de Maicon será também o líder na bola e terá oportunidade de mostrar que seus poderes começam na ponta da chuteira.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply