#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Não foi apenas um Gama 0x0 Santos

O placar final no Distrito Federal mostrou que nem o modesto mandante Gama, nem o desfalcado Santos (sem Lucas Lima, Zeca e Gabigol na Seleção Olímpica e sem Ricardo Oliveira) marcaram gols. Mas o futebol não é apenas feito do número de bolas que entram nas redes adversárias, mas também podemos ver que o peixe dominou a menina muito mais do que o Gama, tendo 66,3% de posse, contra 33,6% dos brasilienses. A equipe de Vila Belmiro finalizou por 8 vezes corretamente e 6 erradas, o Gama 1 certa e 9 erradas.

Nos cruzamentos foram 5 certos e 21 errados dos visitantes e 4 certos e 27 errados do mandante. Passes certos foram 572 do Santos e 141 do Gama, errados 48 e 39 respectivamente. Nos desarmes quem mais acertou foi o Gama com 20 e o Santos teve 11 corretos. Nos lançamentos a equipe de Vila Belmiro levou vantagem, foram 24 no total, sendo 15 corretos e 9 errados, enquanto o outro lado teve 41 lançamentos, errando 30 e acertando apenas 11. O Santos foi mais faltoso também, com 14 contra 8 e foi o único punido com cartões levando 3 amarelos durante toda a partida.

Ficha Técnica de Gama 0 X 0 Santos

Data, horário, local: 20 de julho, às 21h45 (de Brasília)

Estádio Bezerrão, no Gama (DF)

Árbitro : Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos PR)

Público: 12.066

Gama: Maringa, Dudu Gago, Pedrão, Murilo, Eduardo, Felipe Assis, David, Michel Pires, Roberto, Jeferson Paulista (Ítalo) e Baiano (Marlon). Técnico: Reinaldo Gueldini.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Caju; Yuri, Leo Cittadini (Vecchio), Vitor Bueno (Paulinho), Lucas Lima, Copete; Rodrigão (Joel). Técnico: Dorival Júnior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply