#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » A décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro!



No sábado às 16h no estádio Luso Brasileiro o Botafogo recebe a equipe do Flamengo em um clássico carioca. O Botafogo conseguiu um bom empate com o Bragantino por 2 X 2 pela Copa do Brasil fora de casa, e o Flamengo curte a boa fase de Mancuello, a efetivação de Zé Ricardo e a chegada de Leandro Damião.A Vila Belmiro recebe as 18h30 Santos X Ponte Preta, e tem no Santos o embalo do bom empate com o Palmeiras e na Ponte Preta um jogo que está entre aqueles que ela sabe que pode ser descartado no campeonato paralelo que a macaca disputa.
As 11h temos América MG e Santa Cruz. O América é o lanterna com oito pontos e o Santa Cruz ocupa a décima oitava posição com quatorze pontos ganhos. As 16h no Beira-Rio o Inter tem a estreia de Paulo Roberto Falcão no seu comando técnico para enfrentar o líder Palmeiras, com 29 pontos.Os gaúchos tem a nona colocação com vinte pontos.
O Fluminense joga em casa para buscar sair do meio da tabela, o tricolor carioca é o décimo primeiro colocado com 18 pontos e ainda busca se estabilizar também fora de campo. O adversário é o Cruzeiro do técnico português Paulo Bento, que vem de uma goleada sofrida, mas que costuma ter atuações melhores fora de casa. Na Arena, para o Corinthans o clássico é contra o São Paulo. O time do povo é vice líder do campeonato e tem ao seu favor um retrospecto muito favorável em casa contra o Tricolor. O São Paulo por sua vez vem da eliminação na Libertadores, mas fortalecido pela melhor campanha entre os brasileiros. O Figueirense recebe a Chapecoense no Orlando Scarpelli para o clássico catarinense. O fator casa e a chegada de Argel no comando técnico podem fortalecer o Figueira, já a Chape vem de derrota para o Corinthans na Arena Conda. O embalado Atlético Paranaense de Paulo Autuori recebe na Arena da Baixada o Vitória. O Furacão vem de uma goleada sobre o Cruzeiro e a fase artilheira de André Lima, na tabela de classificação é o quinto colocado com 23 pontos e o Vitória que vem de um empate sem gols contra o Fluminense em casa, é o décimo segundo colocado com 18 pontos. 
As 18h30 Sport X Grêmio fecham o domingo de futebol atuando na Ilha do Retiro. O Sport é o décimo nono colocado com 12 pontos e terá a missão de vencer o terceiro colocado Grêmio com 27 pontos. 
A rodada se encerra na Segunda-feira as 20h com Atlético Mineiro X Coritiba no Independência. O horário de segunda feira que tanta polêmica causou nessa semana mostra de um lado o Galo subindo na tabela após a chegada de Marcelo Oliveira, estando na décima colocação com 20 pontos e o Coxa com a zona de rebaixamento batendo as portas, com 15 pontos e na décima sexta colocação.
A rodada de bons jogos e clássicos regionais promete aumentar ainda mais a média de público do Campeonato que hoje é de 17.752 pessoas, a maior dos últimos anos, e a média de gols, a maior desde 2011 (2,67) com 2,54 gols por partida. A renda também se destaca com média de R$727.508 por partida, o recorde pertence a Palmeiras 1 x 1 Santos com R$2.847.298,80.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply