#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Para balançar La Bombonera!

La Bombonera vai balançar nesta noite com La 12 e com toda a fúria argentina, afinal é Libertadores, é Boca Juniors, é Carlito Tévez buscando um titulo para consagrar a sua volta para casa, é o Boca Juniors que recebe o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Buenos Aires, na Argentina, pelo duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Na ida, os equatorianos ganharam por 2 a 1 e agora têm a vantagem do empate para poderem chegar a uma inédita decisão. Agora para os argentinos basta uma vitória por um gol a zero ou mais gols para chegar aquela que será a décima primeira final do clube em Libertadores.


Enquanto os argentinos prometem atuar com cautela, os equatorianos virão com uma ousada formação e prometem atacar. Dizeres a parte, o Del Valle tem reforços para este jogo, o zagueiro Luis Caicedo e o lateral-esquerdo Luis Ayala, que cumpriram suspensão na partida de ida substituem a Emiliano Tellechea e a Luis León, respectivamente.
Assim será escalado o Boca Juniors para esta decisão pelo técnico Guillermo Barros SchelottoAgustín Orión, Leonardo Jara, Daniel Díaz, Juan Insaurralde e Frank Fabra; Fernando Zuqui, Adrián Cubas, Pablo Pérez, Daniel Benedetto e Nicolás Lodeiro; Carlos Tevez  Guillermo Barros Schelotto. o Independente Del Valle do técnico Pablo Repetto vem assim escalado:Daniel Librado Azcona, Christian Núñez, Luis Caicedo, Arturo Mina e Luis Ayala; Jefferson Orejuela, Mario Rizotto, Bryan Cabezas e Junior Sornoza; Julio Angulo e José Angulo. O arbitro será Daniel Fedorczuk (Uruguai) e os assistentes Mauricio Espinosa (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply