#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Procura-se um novo maestro!


O São Paulo Futebol Clube definiu na tarde deste sábado (16) a transferência do meio-campista Paulo Henrique Ganso para o Sevilla, da Espanha. O menino que vinha da Vila Belmiro em 2012 surgiu mais promissor do que o seu companheiro de ataque Neymar. Todos pediam a sua convocação para a Copa do Mundo de 2012, mas ele foi chamado mesmo para estar no Morumbi. Após cinco anos ele não vestirá mais a camisa do Tricolor Paulista.
Abrimos Aspas aqui para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo: “O São Paulo não tem como negar sua tristeza pela perda de um jogador com tanta qualidade e que tanto fez pelas nossas cores. Atendemos a um sonho dele de fazer essa etapa mais madura da sua vida profissional na Europa e não poderia deixar de aceitar esse pedido de quem sempre nos foi leal e profissional. O Paulo Henrique sempre honrou nossa camisa e desejamos muita sorte para ele nossa nova etapa”.

Paulo Henrique Lima foi apresentado pelo Tricolor em uma partida no Morumbi lotado contra o Cruzeiro e foi ovacionado pelo torcedor. Venceu logo após contra o Náutico por 2 X 1. E durante sua passagem ele se relacionou muito com a torcida, sendo pelas vaias que desde a sua saída da Vila Belmiro recebia dos santistas e ouvia novamente no Morumbi a cada jogo que persistia na morosidade e na lentidão de seu jogo, a torcida pedia raça e ela veio, os aplausos vieram juntos, Ganso virou líder em campo, aprendeu com Muricy a chutar a gol, sentiu com Bauza a possibilidade de voltar a seleção brasileira e voltou na Copa América Centenário.

Abrimos Aspas aqui para o transferido Ganso: “Gostaria de agradecer ao São Paulo por tudo que representou em minha vida. O clube ficará marcado para sempre no meu coração. Agradeço especialmente ao presidente Leco por ter entendido o meu desejo profissional. Acredito que esse seja o momento ideal para encarar o desafio de jogar na Europa, sempre foi uma honra poder vestir a camisa do clube e desfrutar de momentos maravilhosos. Não posso deixar de citar os torcedores pelo carinho demonstrado desde a minha chegada e durante esses quatro anos. Deixo as portas abertas para quem sabe um dia voltar”.

PH venceu a Copa Sul-Americana de 2012 pelo clube e se despede após 221 jogos disputados. No Tricolor, marcou 24 gols e deu 49 assistências. A orquestra do Morumbi vai precisar de um novo regente!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply