#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Quem vai acender a pira olímpica?

Estamos há menos de uma semana da abertura dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, e o segredo sobre quem irá acender a pira olímpica continua guardado a sete chaves. Mas três nomes são os favoritos, além de Pelé e Gustavo Kuerten, que já eram cotados, o ex-iatista Torben Grael também é um dos candidatos. Torben Grael seria o favorito para o posto. Em entrevista por telefone a agência Reuters ele confirmou que foi cotado.

Abre Aspas para Torben Grael:
"Vamos esperar a confirmação disso. Vamos aguardar os acontecimentos. Mas acender a pira seria com certeza um reconhecimento muito bacana".

O atleta possui cinco medalhas nos Jogos Olímpicos, e é um dos recordistas de medalhas na competição, ao lado de Robert Scheidt. Pela classe Soling e Star, de 1984 a 2004, foram cinco medalhas. Duas de ouro (1996 e 2004), uma de prata (1984) e duas de bronze (1988 e 2000). Enquanto isso Gustavo Kuerten é o maior tenista homem que o Brasil já teve, o ex-número 1 do mundo e que jogou as Olimpíadas de 2000 e 2004. Pelé, dispensa apresentações sendo considerado o atleta do século XX com três títulos mundiais com a Seleção Brasileira, mas sem participação nas Olimpíadas. Aguardemos mais um momento de mistério e tradição que os jogos nos proporcionarão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply