#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Reffis apresenta boas notícias para três jogadores

Se dentro das quatro linhas as notícias no São Paulo não são as mais animadoras, ao menos no Reffis a semana apresenta boas novas para o goleiro Renan Ribeiro, o lateral Caramelo e o volante Wellington. Eles estão avançando bem no processo de recuperação de sua respectivas lesões.

O meio-campista Wellington foi liberado para correr no campo pela primeira vez após sofrer a ruptura do ligamento cruzado do joelho. Ele deu algumas voltas pelo gramado e para ele Abrimos Aspas:

“Minha recuperação tem sido surpreendente para fisioterapeutas e médicos, porque em pouco tempo já estou em um estágio avançado. Estou muito feliz e só posso agradecer ao Departamento Médico do São Paulo pelo apoio, além da capacidade de trabalho. Fiquei muito tempo sem correr, porque é uma lesão chata, mas felizmente o trabalho tem sido bem feito”.

Matheus Caramelo e Renan Ribeiro também foram destaque. O lateral direito foi liberado para correr na esteira como parte do seu processo de recuperação após sofrer um estiramento no músculo posterior da coxa direita, enquanto Renan iniciou os trabalhos aeróbios curado de uma lombalgia.

O elenco do São Paulo folgou nesta segunda-feira após a partida com o Grêmio e se reapresentação na tarde desta terça, quando Patón iniciará os treinamentos para o próximo jogo contra a Chapecoense, domingo, às 11h, no Morumbi.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply