#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São Paulo tem novo patrocinador e faturamento anual chega a R$30 milhões

Desde que Carlos Miguel Aidar deixou a presidência do São Paulo, o discurso da nova diretoria tem sido de reestruturação do clube, passando pelo bom nível de competitividade no futebol e por uma estabilização financeira adequada. O Tricolor dando continuidade a este projeto confirmou nesta sexta-feira o seu sexto patrocinador de camisa para a temporada 2016, é a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões de PVC, que estampará sua marca nas mangas da camisa já na partida contra o Grêmio. Com o acordo, o clube diz ter alcançado a meta de R$ 30 milhões em patrocínios para esta temporada.

Abre Aspas para Vinicius Pilotei, diretor de marketing do São Paulo:
"Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa" afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do Tricolor.

Abre Aspas para Natal Garrafoli, diretor de marketing e novos negócios da Corr Plastik:
"A Corr Plastik sente-se honrada em voltar ao patrocínio esportivo no São Paulo, um dos maiores e mais queridos clubes do país. Nossa vivência no futebol demonstra a viabilidade do investimento".

O São Paulo tem mais cinco patrocinadores na camisa: Prevent Senior, TIM, Fiap, Joli e Rock&Ribs.; Além disso, a equipe tem outros parceiros de mídias digitais: Copa Airlines, Gatorade, Habbib’s e Bradesco Seguros.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply