#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Só um é Internacional: Atlético de Medellin é campeão da Libertadores

Depois de quatro anos batendo a porta o Atlético Nacional enfim entrou na sala de troféus dos Bi Campeões da América. Iniciado com Juan Carlos Osório o trabalho de reconstrução do clube passou pela conquista da Copa Sul Americana de 2014 e culminou em pintar de verde e branco a América na noite desta eterna Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016. O futebol colombiano hoje é livre do dinheiro do cartel do tráfico de drogas do país, outrora comandado por Pablo Escobar, que injetava nos clubes a força do poder mais sujo do país. Agora foi na bola, e como jogou bola esse tal de Borja nos jogos decisivos da Libertadores. Ele massacrou o São Paulo nas semis finais e definiu ontem novamente. O Atlético foi o campeão da América e agora garante vaga para o Mundial de Clubes de 2016, que será realizado no Japão. O torneio já tem equipes como Real Madrid, da Espanha, América, do México, e Auckland City, da Nova Zelândia, entre as confirmadas. O Independiente Del Valle enquanto isso saboreou o doce suco que os brasileiros não conheceram. São os segundos melhores da América e levaram o Equador muito longe. São os dois por longos dias os reis das terras de Colombo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO NACIONAL-COL 1X0 INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)

Data: 27 de julho de 2016, quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (Argentina) e Ariel Scime (Argentina)

Cartões Amarelos: Alejandro Guerra e Miguel Borja (Atlético Nacional); Mario Rizotto e Junior Sornoza (Independiente del Valle)

Gols: ATLÉTICO NACIONAL - Miguel Borja, aos oito minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO NACIONAL: Franco Armani, Daniel Bocanegra, Davinson Sánchez, Alexis Henríquez e Farid Díaz; Alexander Mejía, Alejandro Guerra (Diego Arias) e Macnelly Torres; Orlando Berrío, Marlos Moreno (Ibargüen) e Miguel Borja (Rescaldani)

Técnico: Reinaldo Rueda

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Librado Azcona, Christian Núñez, Arturo Mina, Luis Caicedo e Emiliano Tellechea (Miller Castillo); Mario Rizotto, Jefferson Orejuela, Julio Angulo (Jonathan González), Junior Sornoza (Uchuari); Bryan Cabezas e José Angulo

Técnico: Pablo Repetto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply