#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » SPFC: Centurión vai para o Boca Juniors, Gilberto se lesiona e Chávez já pode ser relacionado

O torcedor São Paulino viveu nos últimos dias rumores de que Centurión seria negociado com o Boca Juniors e via o Racing também na disputa, mas pouco se importava para onde. Importava que ele fosse. E foi. O atacante veio ao clube como uma grande promessa do futebol argentino, por R$14 milhões e vindo de um investidor que é conselheiro do clube tricolor. Em uma conta simples, cada gol do gringo custou R$1,6 milhão. Nunca rendeu o esperado, sempre foi contestado pela falta de adaptação ao futebol brasileiro e as escalações forçadas de Edgardo Bauza. Abrimos Aspas para Ricardo Centurión, negociado com o Boca Juniors da Argentina, por um ano e em empréstimo:

"Agradeço a todos os fãs, jogadores e amigos que me apoiam. Eu fiz o meu melhor, sempre treinado e dedicado, acima de tudo. Obrigado Torcida São Paulina, levo vocês em meu coração, em breve eu voltarei".

O atacante Gilberto sofreu uma lesão no treino de hoje e não deve enfrentar a Chapecoense no próximo domingo. Ele torceu o tornozelo e será examinado amanhã no Reffis.

Mena está suspenso e não irá estar no Morumbi para presenciar o grande público que é prometido, afinal 29 mil ingressos já foram vendidos até a noite desta quinta-feira. Em contrapartida, o atacante recém chegado Chávez já aparece no BID da CBF e poderá ser escalado por Edgardo Bauza. Carlinhos e Hudson também voltam ao elenco.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply