#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » São Paulo 2x2 Chapecoense: "Sua voz de sono, domingo de manhã"

Se o futebol do São Paulo falasse estaria retratado em uma voz sonolenta na manhã deste domingo, onde a equipe não perturbou a Chapecoense e pelas defesas de Denis não saiu de campo derrotado. O domingo de manhã não fez bem aos comandados de Edgardo Bauza e acabou em vaias do maior público do Campeonato Brasileiro. Foram mais de 54 mil são paulinos que acordaram logo pela manhã para tentarem despertar o sono que começou após a eliminação na Libertadores. 

Logo nos primeiros minutos, era visível uma longa avenida entre  Maicon e Lugano, que permitiu a Kempes aos 6 minutos e Thiego aos 12, colocarem a Chapecoense em vantagem. A irritação foi tomando conta do Morumbi e trazendo a tona os últimos anos da equipe do Morumbi, onde faltava raça e a equipe era apática. Bauza esperou o intervalo para mudar e então colocou Chávez, Luiz Araújo e o garoto Pedro no jogo. A equipe melhorou, mas ainda errava muitos passes, faltava claramente um meia armador e um centroavante. 

Não faltou Cueva. O atacante peruano marcou duas vezes, sendo uma delas de pênalti e livrou o São Paulo da derrota. Nos minutos finais, a Chapecoense chegou duas vezes com muito perigo e Denis operou milagres, saiu com o nome ovacionado pela torcida, e tem sido assim nos últimos jogos. Incrivelmente o contestado goleiro e, especificamente na partida de hoje Centurión, que foi quem mais incomodou a zaga da equipe catarinense.

O São Paulo saiu do Morumbi sentindo o apoio de sua torcida e sabendo que Edgardo Bauza terá muito trabalho para remontar este time e tirá-lo do ostracismo de soberania que tem impedido que a vontade de acertar seja maior do que as acomodações. Buffarini tem o caminho livre para estrear na próxima quinta-feira, pois Bruno levou o terceiro cartão amarelo e não atua contra o Atlético-MG. O Tricolor tem agora 23 pontos, mas ainda sete atrás do Santos que ainda atua hoje e é o último time da zona de classificação da Libertadores. Ainda há tempo para acordar, mas ele urge a cada dia mais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply