#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Toca no Kardec que é gol!

O São Paulo venceu o América MG nesta tarde de domingo no estádio do Morumbi. Foi a primeira partida da equipe após o revés para o Atlético Nacional pela Copa Libertadores e contou com um São Paulo repleto de jogadores reservas. Eles foram suficientes para que o tricolor goleasse o lanterna do Campeonato Brasileiro por três gols a zero. Ainda na noite do domingo a equipe já embarcou para Medellin buscar o milagre de vencer por dois gols de diferença a equipe colombiana.

O primeiro gol surgiu em um cruzamento de Centurion para a cabeçada de Alan Kardec, precisamente a bola caiu no fundo do gol mineiro. Já o segundo gol foi uma pintura de Lyanco. O zagueiro lembrando os bons momentos de Luís Pereira, saiu do seu campo de defesa, atravessou todo o gramado, fintou o zagueiro adversário e bateu no canto esquerdo para sair, comemorar e chorar em seu primeiro gol pelo São Paulo. Muitos consideram o menino Lyanco como um futuro titular da equipe em caso de uma venda de Rodrigo Caio para o futebol europeu na próxima janela de transferências e vêem nele e em Maicon a dupla de zaga dos sonhos do Tricolor do Morumbi. Na segunda etapa, o também promissor Luís Araújo cruzou para Alan Kardec marcar novamente. O segundo dele no jogo e o terceiro do São Paulo.

A partida foi marcada ainda pelo silêncio das torcidas organizadas no estádio durante a primeira etapa em protesto contra a diretoria, que na quinta-feira anunciou o seu rompimento com as organizadas do clube, deixando de oferecer ingressos e ajuda financeira a eles. Soado o apito final, ou até mesmo antes dele, as esperanças ficaram para quarta-feira, no desejo de que as boas inspirações desta jovem tarde de domingo levem o clube da fé a fazer com que a moeda caia mais uma vez em pé, agora sobre as terras colombianas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply