#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Totti detona Higuaín e Pjanic: ''São nômades que seguem o dinheiro, não o coração''

Totti durante treino da Roma (Foto: Luciano Rossi / Getty Images)
O atacante Francesco Totti criticou com força as idas do centroavante Higuaín, do Napoli, e do meia Pjanic, da Roma, para a Juventus, na atual janela de transferências.

O veterano, que está desde 1989 na Roma, único clube que defendeu em sua carreira, chamou ambos de "nômades", dizendo que eles preferem o "dinheiro" ao "coração".

"Jogadores modernos são como nômades. Eles seguem o dinheiro, não o coração", disparou o ex-atleta da seleção italiana, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.

"Não são muitos atletas que seguem o coração. Eles decidiram ir para outro lugar para tentar ganhar troféus e mais dinheiro", acrescentou, sem citar a dupla nominalmente, mas respondendo ao questionamento sobre as saídas de Higuaín e Pjanic.

Pjanic jogou por cinco anos ao lado de Totti na Roma, entre 2011 e 2016, enquanto Higuaín estava desde 2013 no Napoli, equipe na qual ira idolatrado pela torcida.

Agora, ambos defenderão a Juventus, atual pentacampeã italiana e que gastou milhões em reforços.

Totti, por sua vez, está há 27 anos na Roma, desde que ingressou nas categorias de base. Durante essas quase três décadas, ele recusou diversas propostas para sair, inclusive uma do Real Madrid, e decidiu permanecer em seu time de coração.

Dono de 758 jogos e 304 gols por sua equipe, ele tem como maiores momentos os títulos do  Italiano de 2000/01 e o bi da Copa da Itália em 2006/07 e 2007/08.

FONTE: ESPN.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply