#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Vaga capturada: Pikachu marca e Vasco se classifica na Copa do Brasil

O Estádio do Arruda no Recife recebeu na noite desta Quarta-feira um bom jogo pela Copa do Brasil, onde tivemos como desfecho o Vasco classificado para as oitavas de final. O time conseguiu vencer o Santa Cruz por 3 a 2 e como o primeiro jogo ficou 1 a 1, no Rio, os cariocas ficaram em vantagem por 4 a 3 no agregado e seguem na competição. Sem o meia  Nenê, lesionado, o técnico Jorginho apostou em Yago Pikachu e Evander na armação, com Andrezinho mais recuado. Também deu oportunidade para Thalles no lugar de Leandrão. No início, a formação não funcionou, com o Santa Cruz atuando melhor, mas logo o Cruz Martino se impôs e abriu a vantagem necessária para vencer, sendo pressionado apenas ao final do jogo. Agora o adversário do Vasco será definido em um sorteio, já envolvendo os clubes classificados a próxima fase após disputarem a Libertadores. 

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 2 x 3 VASCO

SANTA CRUZ - Tiago Cardoso; Vítor, Neris (João Paulo), Danny Morais e Tiago Costa; Wellington, Derley, Marcílio (Arthur) e Leandrinho (Marcinho); Keno e Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes.

VASCO - Martin Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Diguinho), Andrezinho, Yago Pikachu (Julio dos Santos) e Evander (William); Jorge Henrique e Thalles. Técnico: Jorginho.

GOLS - Andrezinho, aos 7, Yago Pikachu, aos 15, Keno, aos 23, Jorge Henrique, aos 47, e Arthur, aos 48 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Keno, Marcinho, Vitor e Neris (Santa Cruz); Diguinho e Marcelo Mattos (Vasco).

CARTÃO VERMELHO - Derley (Santa Cruz).

ÁRBITRO - Igor Junior Benevenuto (MG).

RENDA - R$ 132.525,00.

PÚBLICO - 14.264 pagantes.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply