#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » 1992, 2004, 2016: O Brasil é Tri Campeão Olímpico de Vôlei!

A Hora do Ouro
Domingo , 21 de Agosto de 2016
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

A seleção masculina de vôlei do Brasil conquistou neste domingo a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos Rio-2016, ao vencer na final a Itália por 3-0 em um Maracanãzinho lotado. Bernardinho, nosso Guardiola brasileiro, comandou a vitória com parciais de 25-22, 28-26, 26-24, em uma grande partida sabe de quem? De Walace!
Serginho se despediu as lágrimas da maior geração do vôlei mundial, com dois ouros e duas pratas, recebendo do contestado e brilhante Bruninho os agradecimentos por essa medalha que ele não tinha. O Brasil começou perdendo sets impensáveis e sofrendo derrotas inesperadas, mas desde as semifinais contra a Rússia, o campeão voltou, em uma aula de vôlei e de superação pelos lesionados e atuantes Lipe e Lucarelli. 
O Brasil tem a alegria de retornar ao topo do pódio olímpico após 12 anos, depois de duas medalhas de prata consecutivas em Pequim-2008 e Londres-2012, a seleção concretizou o sonho de conquistar o ouro dentro de casa, nos Jogos Rio-2016. Esta é a terceira medalha de ouro do vôlei masculino brasileiro em Olimpíadas depois de  Barcelona-1992 e Atenas-2004, esse ciclo chega aos quatro títulos exatamente da mesma forma que começou, com um triunfo diante da Itália.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply