#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » 7x0: Jogamos como nunca e perdemos pela sétima vez para as Australianas!

A Seleção feminina de basquete fez uma boa exibição em grande parte de sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio. Mas o segundo tempo foi de muitos erros e a equipe do técnico Barbosa acabou derrotada para a Austrália por 84 a 66, em duelo que aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro, válido pela primeira rodada do Grupo A. A cestinha da partida foi Iziane, com 25 pontos. Do lado australiano os destaques foram a pivô Cambage com 20 pontos e Mitchell com 18 pontos. Na próxima rodada, o Brasil encara o Japão na segunda-feira. Já a Austrália encara a Turquia neste domingo. 

O primeiro quarto brasileiro foi de muita intensidade e uma Iziane inspiradissima. No segundo quarto as faltas atrapalharam, Adrianinha, fez três com menos três minutos e com a rotatividade no time titular, o ritmo brasileiro caiu e a Austrália encostou. Com jogadas centradas na pivô Cambage (2,03m e 98kg), a equipe da Oceania tirou a vantagem, mas a Seleção, mesmo com altos e baixos, foi para o intervalo na frente: 39 a 35.

Na volta do intervalo, o técnico Barbosa não colocou Adrianinha e optou por tirar Erika de quadra, pois ficou com três faltas logo no início. A Austrália encostou, virou, mas na base da raça, a Seleção seguia com o jogo equilibrado. Contudo, diferente do primeiro tempo, Iziane fez apenas um ponto, a equipe da Oceania se acertou defensiva e ofensivamente e foi para o quarto decisivo com vantagem de quatro pontos. Se o primeiro quarto foi quase perfeito, o último foi desastroso. O Brasil não conseguiu se encontrar e em bolas de três as australianas abriram longa vantagem. E ai não teve como a Seleção se recuperar. Em sete partidas contra a Austrália em Jogos Olímpicos foram sete derrotas para as australianas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply