#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » A busca do "espírito Libertadores" para a Copa do Mundo do Tricolor!

É quarta-feira e o São Paulo começa hoje a disputa da Copa do Brasil, um título inédito para o Tricolor e que vale vaga na Libertadores da América.
Abre Aspas para o volante Hudson:
“A nossa intenção é girar a chave, entrar com tudo na Copa do Brasil e trazer de volta aquele espírito da Libertadores, é isso o que a gente vem conversando. É importantíssimo, ter o apoio da torcida fez a diferença esse ano na Libertadores, a gente viveu um momento de dúvida e eles empurraram a gente. Sabemos que estamos devendo no Brasileirão, mas contamos com o apoio deles tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Tê-los ao nosso lado nos dá uma confiança e um ânimo a mais por jogar no Morumbi. Não temos escolha, a gente tem que mudar a nossa apresentação, nosso futebol. Temos que ter um crescimento, ainda mais agora que não tem chance para erro. Estamos muito conscientes disso, estamos abaixo do que podemos produzir, não só individualmente, mas como equipe também. Não tem outra hora pra virar essa chave, o momento é agora”.
No Juventude, campeão da Copa do Brasil de 1999, o objetivo é segurar o Tricolor no Morumbi e levar um bom resultado para Caxias.
Abre Aspas para o volante Vacaria:
"Todo atleta pensa em atuar em grandes jogos. Será um adversário muito difícil, pela tradição e força no cenário nacional e mundial. Mas chegamos até aqui e não foi por acaso. Eles devem ter alguns defeitos e nós temos muitas qualidades. Vamos com tudo porque também é a oportunidade de aparecer. Isso é importante para o clube, para o nosso grupo e para o próprio Antônio Carlos, que vem fazendo um grande trabalho. Agora, é o momento de desfrutar da Copa do Brasil".
Na Série C, o Juventude ocupa o quinto lugar do Grupo B e vem de vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé, no último sábado. Desde então, os gaúchos seguem concentrados em São Paulo e se prepararam para o duelo desta quarta na Academia de Futebol do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X JUVENTUDE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugenio Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Christian Cueva e Michel Bastos; Andres Chavez. Técnico: Ricardo Gomes
JUVENTUDE: Elias; Neguete, Anderson Marques, Ruan Renato (Klaus) e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer e Felipe Lima; Hugo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply