#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Á GHATA FOI BÁRBARA!

A Hora do Ouro
Terça-feira, 16 de Agosto de 2016
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Aghata e Bárbara fizeram simplesmente o que ninguém jamais havia conseguido: derrotou Kerri Walsh Jennings em uma Olimpíada. A atual tricampeã sucumbiu ao lado de April Ross, perdeu por 2 sets a 0 (22/20 e 21/18) e vai se contentar com a briga pelo bronze.
Enquanto isso, Ágatha e Bárbara vão disputar uma medalha de ouro que não vem para o Brasil há 20 anos na modalidade, desde que Jacqueline e Sandra faturaram em Atlanta 1996.
Esta foi uma das poucas alegrias em um dia para ser esquecido para o esporte brasileiro. A terça-feira nos trouxe a eliminação no Handebol para a Holanda, nas quartas de final, no futebol frente à Suécia, na semi, no vôlei de praia com Larissa e Talita, no atletismo com Fabiana Murer e até no atual bicampeão time de vôlei de quadra contra China nas quartas.
A disputado ouro no vôlei de praia vai acontecer na noite desta quarta-feira, a partir das 23h59, novamente na arena em Copacabana, contra as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, que eliminaram Larissa e Talita nesta terça.
Agora, Larissa e Talita, aliás, enfrentam Walsh e Ross às 22h desta quarta, na disputa pelo bronze.
O dia ainda foi marcado pela classificação do Brasil para a final em equipes de Hipismo, zerando e passando em primeiro lugar, juntamente com americanos e espanhóis e o Polo Aquático masculino que foi eliminado após a melhor campanha na história, chegando às quartas de finais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply