#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Á Ghata subiu pelas redes!

Sofrido como tinha que ser, mas começou o Brasil com o pé direito no vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos. Na tarde deste sábado, em Copacabana, a dupla formada por Ágatha e Bárbara foi surpreendida por um bom desempenho das tchecas Slukova e Hermannova, começou perdendo, mas, com apoio da torcida, virou e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/17 e 15/11. 

As brasileiras tiveram muitas dificuldades no primeiro set, e apesar de se destacar no bloqueio, a dupla verde-amarela sofreu com as bolas no fundo, bem exploradas pelas tchecas. Após uma troca de lideranças no set, a parcial terminou 21 a 19. No segundo set, precisando vencer, Ágatha voltou ligada no bloqueio, principal arma na primeira parcial e ambas calibraram os saques, construindo uma boa vitória. Com a ajuda da torcida, as brasileiras lideraram praticamente todo set, fechando em 21 a 17. 

No tie-break foi outra disputa apertada, com as duplas se revezando na liderança do set decisivo. Repetindo os bons saques, com ótimos bloqueios de Ágatha, as brasileiras conseguiram desgarrar no placar, chegando abrir 10 a 7. Ao final, ainda desperdiçaram dois match points até conseguirem fechar por 15 a 11.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply