#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » AFA, Olé, Calleri, Juan Santos: Todos falam de Bauza na Seleção Argentina!

Abrimos Aspas para o "Olé",  diário de esportes da Argentina em duas matérias que falam sobre a possibilidade de Edgardo Bauza assumir a seleção argentina hoje. E na sequência um Twitter de um jornalista de credibilidade na Argentina dizendo que Patón foi o escolhido. As matérias falam de Calleri elogiando a possível escolha por Bauza e a fala da AFA sobre a definição. 

Primeira matéria sobre a fala de Calleri:

"O Paton merece"

Janathan Calleri louvado Edgardo Bauza, um dos mais fortes candidatos a ser o treinador da equipe nacional. "É uma grande pessoa e um grande treinador".
Jonathan Calleri conhece bem Edgardo Bauza. Eles compartilharam juntos nestes seis meses em São Paulo. Na verdade, foi ele quem o levou para o Brasil. "O Paton é muito boa pessoa, não o mal, diz coisas em linha reta. É muito tranqüila, não nervos conjuntos e tem uma grande equipa técnica ", disse o atacante Boca passado.
"Esperemos Bauza tem a oportunidade, ele merece, é uma grande pessoa e um grande treinador"Foi o elogio de Calleri, que está no Rio de Janeiro com o L 23 de competir nos Jogos Olímpicos.

Agora a segunda matéria sobre a definição da AFA:

01 de setembro: a data é conhecida.

O que ainda não é conhecido, dentro da equipe Argentina, é quem vai liderar a assembleia nacional quando exatamente um mês, a sétima rodada da fase de qualificação é disputada para a Copa do Mundo Rússia 2018. Na noite de domingo, Armando Perez, normalizar presidente da Comissão, reuniu-se com Ricardo Caruso Lombardi e manteve contactos com alguns campeões de 86. Entretanto, nenhum corre para ter sucesso Gerardo Martino. Em comentários feitos na segunda-feira ao meio-dia no programa para o derby AM 630, anunciou hoje honcho AFA: "O treinador já está escolhido o nome está entre Russo, Bauza e Ramon Diaz.". Além disso, Perez acrescentou: "Provavelmente vamos anunciar segunda-feira primeira chamada o técnico designado para lhe dizer.".
Os três mencionados por Armando Perez estavam reunidos com ele e dizer que todos deixaram uma boa impressão. "A pessoa que você escolher não vai ser por um tempo. A intenção é chegar a Copa do Mundo na Rússia"
O conceituado jornalista Juan Carlos Santos crava que Bauza já é o novo técnico da Seleção Argentina. O Twitter dele está na imagem desta matéria. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply