#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Águas Profundas: O dia na Canoagem e na Vela

No último dia de competições da canoagem slalom nos Jogos Olímpicos do Rio, Jessica Fox, campeã mundial e favorita à medalha de ouro, não confirmou o favoritismo e ficou na terceira posição na prova do caiaque individual feminino. O ouro da categoria foi para a espanhola Maialen Chourraut; a prata, para Luuka Jones, da Nova Zelândia. Na outra final do dia, na categoria C2 masculina, a dupla formada pelos irmãos Peter e Ladislav Skantar, da Eslováquia, conquistou a medalha de ouro. Com a prata ficaram os britânicos David Florence e Richard Hounslow e, com o bronze, Gauthier Klauss e Matthieu Peche, que também foram medalhistas de bronze no Campeonato Mundial de Canoagem Slalom de 2015.
As notícias sobre a vela: Com ventos vindos de oeste e portanto não favoráveis, Ricardo Winicki, o Bimba, deu adeus às chances de medalha na RS:X.  Em oitavo lugar geral, ele ainda vai à medal race, mas tem 80 pontos perdidos. O holandês Dorlan van Russelberghe, que lidera ao vencer cinco das nove regatas, tem apenas 16. Bimba está ainda a 51 pontos do terceiro colocado, o polonês Plotr Myszka, e 56 pontos do britânico Nick Dempsey. Já Patrícia Freitas, que disputa a mesma classe, teve seu melhor dia ao vencer uma prova e terminar a outra em terceiro. Ela está com 47 pontos perdidos, a apenas 12 da italiana Flavia Tartaglini, primeiro lugar na classe.
Abre Aspas para o Bimba:
"Foi um dia muito difícil. Medalha tá bem complicado já. Eu sabia que seria difícil alcançar esses caras aí. O objetivo é ficar entre os dez. Por incrível que pareça, eu velejo aqui desde os 11 anos de idade e foi uma direção de vento que eu nunca peguei na vida".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply