#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Ascensão: Jesus subiu ao City

Por 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões, na conversão da moeda de quando o acordo foi definido) o Palmeiras e o Manchester City confirmaram a transferência de Gabriel de Jesus para o futebol inglês. O Palmeiras ficará com 20,75 milhões de euros (R$ 76,7 milhões) e o restante ficará com os empresários que tinham parte nos direitos econômicos e o próprio atleta.

Abre Aspas para Gabriel Jesus:
"O Manchester City é um dos maiores clubes do mundo, e estou muito feliz por assinar com eles. Tem muitos grandes jogadores e um treinador fantástico, que é o Pep Guardiola, com quem posso aprender muito. Espero mostrar o meu melhor aos torcedor do City e acho que ainda teremos um grande futuro juntos".

Abre Aspas para Txiki Begiristain, diretor do Manchester City :
"Estamos muito felizes pelo Gabriel ter escolhido se juntar a nós. Ele é um dos jogadores jovens mais promissores do mundo e joga de maneira espetacular. Nossa expectativa é que ele cause um grande impacto no Manchester City em janeiro".

O atacante promovido ao profissional do verde em janeiro de 2015, assinou vínculo válido até o fim da temporada 2020/2021 com o clube inglês. Jesus é a sexta contratação da era Guardiola no City. Antes dele, foram contratados Leroy Sane, Ilkay Gundogan, Nolito, Oleksandr Zinchenko e Aaron Mooy.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply