#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Barbaridade: A Gatha esta sem dona!

A Hora do Ouro
Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016

A dupla Ágatha/Bárbara Seixas não será mais assim chamada. Depois da medalha de prata na Olimpíada, elas surpreenderam a todos com a  informação divulgada pela paranaense de que a parceria estava encerrada. Ágatha, de 33 anos, foi comunicada por sua parceira no fim de semana e falou que começaria a busca por uma nova companheira. A carioca, por sua vez, já teria outra atleta com quem jogar e deve ser Fernanda Berti.
Abre Aspas para Aghata:
"Da minha parte não tem nada. Eu nem sabia que elas iriam se separar. Minha vida ficou bem tumultuada após a cirurgia (ela operou o ombro e ficou quase seis meses fora) e fiz tudo por conta própria. Quando pensei em voltar, procurei Josi e o Big (técnico), que me deram a maior força. Fechei com eles para jogar o Mundial. Conversei com algumas jogadoras já, mas ainda não defini nada. Como meus planos eram até Long Beach, estou esperando encerrar esse ciclo para pensar no próximo com calma. Quero fazer um projeto de quatro anos porque quero muito estar na próxima Olimpíada."
Abre Aspas para a nota oficial de Bárbara Seixas na íntegra:
"Gostaria primeiramente de agradecer todo apoio que tivemos ao longo destes cinco anos de parceria. Sem toda ajuda que tivemos, nenhuma das nossas conquistas (bicampeãs do Circuito Brasileiro, campeãs do Circuito Mundial, campeãs Mundiais e vice-campeãs olímpicas) teria sido possível. Tenho muito orgulho de ter representado nosso país em tantas competições internacionais, sempre de forma honesta e extremamente profissional.
Um agradecimento especial à toda comissão técnica, sem sombras de dúvidas, o diferencial desse time. E ao senhor André Guimarães, que acreditou no nosso projeto sem que ainda tivéssemos tido nenhum resultado expressivo.
Agradeço também nossos parceiros anteriores. E aos nossos atuais parceiros. Agradeço aos nossos familiares e à imensa torcida brasileira, que me emocionou a cada jogo, e foi, com certeza, o terceiro jogador durante os Jogos Olímpicos. 
Com a jornada olímpica encerrada, novos objetivos são traçados e, muitas vezes, nos levam a caminhos diferentes, mas não menos importantes. Diante disso, gostaria de oficializar que, por motivos profissionais, resolvi encerrar o ciclo da dupla Ágatha e Bárbara Seixas. O fim da parceria não encerra a bonita história que construímos juntas, assim como a admiração e respeito pela minha ex-parceira. Obrigada por tudo".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply