#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Bem Vilson": Zagueiro Corinthiano chega firme no estreante Gustavo

O atacante Gustavo realizou o seu primeiro treino com os companheiros no Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, marcou um gol, deu duas assistências e se envolveu em atrito com o zagueiro Vilson. 
Na primeira etapa Gustavo aproveitou passe de Marquinhos Gabriel e fez o seu primeiro gol, seguido também de duas assistências a Marquinhos Gabriel e Danilo. No segundo tempo, Gustavo girou em cima de Vilson e carimbou a trave, Bruno Paulo pegou a sobra e fez o gol, então foi que depois de alguns lances, Gustavo tentou dar um rolinho em Vilson, que travou, não satisfeito foi minutos mais tarde que o atacante recebeu a bola e sofreu entrada do zagueiro por trás. Ele ficou no chão e foi atendido pelos médicos, enquanto Vilson nem olhou para o companheiro.
O treino desta segunda teve os desfalques de Fagner, Léo Santos (ambos com Seleção), Guilherme Arana (Seleção sub-20), Romero (seleção do Paraguai) e Rildo (lesão na coxa direita). Já Yago, Uendel, Cristian, Elias, Rodriguinho e Marlone, titulares na derrota para a Ponte Preta, participaram do aquecimento e foram para a parte interna do CT.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply