#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Brasil consegue a melhor classificação na história da ginástica masculina por equipe!

Na ginástica artística masculina aconteceu nesta segunda feira, 08, as finais por equipes, o Brasil foi sexto colocado e o ouro ficou com o Japão, liderado pelo genial Kohei Uchimura, 27 anos, que acerta quase tudo. Uma vitória com sobras: 274.094 pontos. A prata foi para a Rússia 271.453, deixando o bronze no peito dos chineses 271.122. Para o Brasil, chegar à frente da poderosa Alemanha e da tradicional Ucrânia foi um resultado honroso. O país verde e amarelo classificou seis ginastas. Arthur Zanetti tem grande chance na luta pelo bicampeonato olímpico, no dia 15. E Diego Hypolito, no solo, no dia 14 de agosto.
A passagem dos cinco atletas brasileiros nos seis aparelhos, que são as paralelas, barra, solo, cavalo com alças, argolas e salto sobre a mesa, foi limpa. Na ginástica, parte-se de uma nota comunicada aos árbitros, e os erros de execução dos exercícios vão descontando pontos até o resultado anunciado no telão. Na final por equipes, cada país designa três ginastas por aparelho. As três notas são computadas para efeito de média geral, sem descartes e o Brasil não arriscava uma nota de partida alta em cada aparelho.
O japonês genial, Kohei Uchimura só tirou notas altas em todos os aparelhos e voava sempre mais alto. Foram boas as apresentações de Arthur Zanetti nas argolas, com nota ótima 15,566, a maior dentre os brasileiros em todos os aparelhos e de Diego Hypolito, no solo 15.133.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply