#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cem vezes Palmeiras no Allianz Parque

O Palmeiras venceu na tarde deste domingo o Vitória pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Cuca terminou o marcador com dois gols marcados contra um do Vitória, mas muitos outros números se somaram a este jogo.
Começando pelo apenas segundo jogo do goleiro Jailson, que devido a lesão de Fernando Prass e as falhas de Vagner assumiu a titularidade da equipe hoje, mas ele foi seguro e proporcionou boas defesas a torcida que compareceu para apoiar o verde. 2012 era a última vez que o lateral direito Jean havia perdido um pênalti na carreira, ele bateu no canto direito do goleiro Fernando Miguel que defendeu com precisão e segurou a menina. Foram também dois centroavantes lesionados na partida e que deixaram a equipe precisando do seu banco de reservas. Primeiro o titular Leandro Pereira que deu lugar a Barcos, e depois o paraguaio que saiu para a entrada de Rafa Marques. 100 foi o número do gol marcado pelo Palmeiras no Allianz Parque por Barcos, balançando as redes do Vitória aos 36 minutos do primeiro tempo. Um gol contra foi marcado por Thiago Martins, criando ainda na equipe baiana a esperança da vitória e pressão na área Palmeirense. Mas o time de Cuca superou toda a numeralha que foi contrária e com mais um gol, esse de Cleiton Xavier,  chegou aos 36 pontos.

Ficha Técnica 

Palmeiras: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Allione); Dudu, Erik e Leandro Pereira (Lucas Barrios) (Rafael Marques)
Técnico: Cuca

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu, e Euller; José Welison (Serginho), Willian Farias, Flávio (Vander) e Cardenas (David); Kieza e Marinho
Técnico: Vagner Mancini

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 07/08/2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
Público: 30.330
Renda: R$ 1.975,055,20
Cartões amarelos: Tchê Tchê e Zé Roberto (Palmeiras); Kanu, Euller, Victor Ramos e Marinho (Vitória)
Gols: Palmeiras: Lucas Barrios, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Cleiton Xavier, aos 4 minutos do segundo tempo
Vitória: Thiago Martins, contra, aos 29 minutos do segundo tempo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply