#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Coelhinho de Minas o que trazes pra mim? Um gol do Juninho no fim!

Já se foram os dias em que o America Mineiro não ganhava de ninguém. Hoje o coelho de Minas venceu o Santos por 1 x 0, nos últimos minutos de partida. A equipe paulista criou duas chances claras de gol no primeiro tempo. Aos 6 minutos, Rodrigão recebeu um belo passe de Copete, ficou cara a cara com João Ricardo, chutou cruzado e parou na defesa do goleiro. João Ricardo apareceu novamente dois minutos depois. Vitor Bueno tentou encobri-lo, mas o goleiro do América -MG saiu bem da meta e conseguiu abafar a finalização do santista.
Na volta para o segundo tempo os técnicos Enderson Moreira e Dorival Júnior não mexeram em suas equipes, mas a partida ficou mais aberta nos primeiros minutos e foi o América-MG que tomou a iniciativa. Aos 4 minutos, Michael saiu na frente de Vanderlei, mas o goleiro da equipe paulista bloqueou a finalização e salvou o Santos. No entanto, aos 31 minutos, o jogador foi expulso ao fazer uma falta em Victor Rangel. O atacante recebeu um longo passe, tentou o drible sobre Vanderlei, que parou o lance com uma falta fora da área. Como era o último homem, foi advertido com o cartão vermelho direto pelo árbitro Pablo dos Santos Alves. Dorival Júnior então colocou o goleiro Vladimir no lugar de Vitor Bueno. O gol do América-MG foi marcado pelo volante Juninho, aos 44 minutos da segunda etapa.

Ficha Técnica 

América-MG 1 x 0 Santos

Data: domingo, 07 de agosto de 2016
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Independência
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Luis Felipe Gonçalves e Oberto Santos da Silva (ambos do PB)
Gol: Juninho (América- MG), aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Gilson e Leandro Guerreiro (América-MG) e Lucas Lima (Santos)
Cartão vermelho: Vanderlei (Santos)

América-MG: João Ricardo; Alison, Sueliton, Jonas e Gilson; Pablo, Leandro Guerreiro (Diego Lopes), Juninho e Matheusinho (Victor Rangel); Osman e Michael (Danilo).
Técnico: Enderson Moreira

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Léo Citadini, Renato, Vitor Bueno (Vladimir), Lucas Lima; Copete e Rodrigão (Joel).
Técnico: Dorival Jr.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply