#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Conto o Santo e os milagres que São Victor realizou no Morumbi

São Victor do Horto hoje esteve operando milagres no Morumbi. Foi pelas suas mãos que o Atlético emplacou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o São Paulo por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, em jogo válido pela 18ª rodada da competição nacional. 
Tinha que ser o Chávez para aos dois minutos de jogo abrir o placar para o Tricolor. Ele chutou de muito longe e encobriu o goleiro Atleticano. abriu o marcador logo aos dois minutos de jogo com um golaço do atacante argentino Chávez. Mas o Galo virou o placar com Maicosuel, aos 10. Fábio Santos avançou pela esquerda e tocou para Fred na entrada da área. O camisa 99 fez pivô e achou Maicosuel, livre, mandar para o fundo do gol. E o segundo começou com Robinho, que roubou a bola e tocou para Pratto. O argentino arrancou, passou por Buffarini e mandou uma bomba no ângulo de Denis: 2 a 1 para o Galo.
O resultado era muito ruim para o São Paulo e o time foi ao ataque. Assim começaram os milagres de Victor. Aos 28 minutos, Michel Bastos recebeu na área e bateu para o gol, mas Victor fez bela defesa.
Na segunda etapa, a pressão do time da casa já era intensa e Victor salvava o Atlético como podia. Aos 18 minutos, Maicon desviou de cabeça e o goleiro alvinegro operou um milagre ao se esticar todo e tirar a bola em cima da linha no cantinho. No minuto seguinte, foi Victor que fez nova defesa, evitando de novo o empate do São Paulo.
No fim da partida, Kelvin cruzou na medida e Luiz Araújo cabeceou forte na pequena área, e o goleiro atleticano espalmou para fora, cravando seu nome como o melhor jogador em campo.
Edgardo Bauza bateu hoje o recorde de um treinador estrangeiro treinando uma equipe brasileira por uma única passagem. Diego Aguirre era o mais experiente com 48 partidas, mas agora Bauza chegou 49. E permanecerá neste número. Ele realizou hoje a sua despedida do São Paulo e assumirá a seleção da Argentina a partir desta sexta-feira.

Ficha Técnica 

São Paulo: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Pedro) e Wesley (Luiz Araújo); Michel Bastos (Daniel), Kelvin e Chávez. Técnico: Edgardo Bauza

Atlético: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Maicosuel (Lucas Cândido) e Robinho (Rómulo Otero); Lucas Pratto e Fred (Luan). Técnico: Marcelo Oliveira

Data: 4 de agosto de 2016, quinta-feira, às 19h30

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Gols: Chávez (2 min/1ºT), Maicosuel (10 min/1ºT), Lucas Pratto (19 min/1ºT)

Cartão Amarelo: Maicosuel, Rómulo Otero (Atlético); Lugano, Buffarini (São Paulo)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Público: 15.717 torcedores

Renda: R$ 364.658,00

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply