#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Definitivamente Fabiana Murer e Olimpíadas não combinam!

Fabiana Murer foi eliminada da final do salto com vara de forma decepcionante, falhando em três tentativas com o sarrafo a 4m55cm. Aos 34 anos, essa foi a sua última competição como atleta, na medida em que prometeu se aposentar após os Jogos Rio 2016.
O que se viu no estádio olímpico nesta manha foi um contraste do que se esperava, enquanto Fabiana chorava por trás de seus óculos escuros e arrumava seus equipamentos para sair mais cedo, lembravamos que ela tinha igualado a sua melhor marca da carreira no mundial de Pequim (4m85cm), quando ficou com a prata, atrás apenas da cubana Yarisley Silva, que Yelena Isinbaeva não havia vindo, que não era Pequim e em casa não iriam sumir com a sua vara de saltar, não era Londres e ela não iria desistir de competir em razão do vento. Mas foi o Rio de Janeiro a mostrar que definitivamente Fabiana Murer e Olimpíadas não combinam.
Joana Costa, outra brasileira no salto com vara, também se despediu dos Jogos na fase classificatória. Ela passou nos 4m15cm, mas não dos 4m30cm.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply