#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Dia de festa: Palmeiras celebra com ídolos os 102 anos!

O Palmeiras comemorou nesta quinta-feira o seu aniversário de 102 anos de fundação  realizando um evento oficial para convidados em uma casa de festas perto do clube, na zona oeste de São Paulo.
A festa reuniu jogadores do atual elenco, como Yerry Mina e Lucas Barrios, alguns que fizeram parte do clube no passado, como Evair, Luizão e Cafu, e atletas de outros esportes, como Sarah Nikitin, do Tiro com Arco, e Hugo Goian, técnico da seleção de tênis de mesa do Brasil.
O clube fez diversas homenagens à personalidades que fizeram parte da história do alviverde, como os campeões paulistas de 1996, da Copa do Brasil de 2015 e com histórias olímpicas, entre eles Gabriel Jesus, medalha de ouro nos Jogos do Rio de Janeiro.
Foi dedicado à conquista da Copa Rio de 1951, reconhecido como o primeiro Mundial de Clubes pela Fifa. Brandãozinho, um dos jogadores que esteve em campo na final do torneio, no Maracanã, esteve presente e recebeu de Paulo Nobre uma placa em homenagem.
Pelo campeonato brasileiro o Palmeiras enfrenta o Fluminense as 16h no Estádio Mane Garrincha, em Brasília, pela 22° rodada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply