#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "É Tarde demais. Que pena. Que pena."

Nos versos da música do Raça Negra que dá título a este texto é possível proclamar o sentimento que ficou no coração dos amantes da bola laranja na tarde deste domingo. O Brasil fez sua estreia no basquete masculino e quase conseguiu uma virada histórica. Após chegar ao intervalo perdendo por 29 pontos, a Seleção se recuperou, mas não foi o suficiente. Ao fim da partida, realizada na Arena Carioca 1, a Lituânia marcou 82 a 76 e garantiu a primeira vitória no Rio 2016.

A primeira metade do primeiro quarto foi equilibrada, e as equipes não conseguiram abrir vantagem no placar. Na segunda parte, porém, os europeus se impuseram e abriram vantagem. Ao fim dos dez minutos iniciais, a diferença era de dez pontos: 27 a 17.

No segundo quarto, o Brasil não conseguiu melhorar seu rendimento. Desperdiçando muitos ataques, os comandados de Ruben Magnano viram a diferença aumentar ao longo do período. Marcando apenas 11 pontos, a Seleção foi para o intervalo perdendo por 58 a 29.

O terceiro período foi melhor para o País, mas a grande vantagem aberta pelos lituanos fez com que a distância seguisse muito larga. Com um desempenho defensivo melhor, a equipe conseguiu chegar aos dez minutos finais com 18 pontos atrás: 70 a 52.

Faltando quatro minutos para o fim, a desvantagem do time da casa era de dez pontos. Mas o time de Magnano não conseguiu virar o placar, e viu os europeus garantirem a vitória, finalizando a partida com o placar de 82 a 76.

Na próxima rodada, a Seleção Brasileira encara a Espanha, na terça-feira, às 14h15 (de Brasília), mais uma vez na Arena Carioca 1. Leandrinho foi o melhor em quadra terminando a partida como cestinha do Brasil com 21 pontos. Pela Lituânia os melhores marcadores foram Kalnietis (16 pontos e 8 assistências) e Jankunas (15 pontos e 7 rebotes).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply