#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Enumerados, os comandados do estreante Tite chegam a Quito

Foi entre a tarde do domingo e a madrugada desta segunda-feira que a maior parte do grupo da Seleção Brasileira de futebol chegou a Quito, capital do Equador, para dar início às preparações para o confronto contra os donos da casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com o treinador e sua comissão, mais 17 dos 23 jogadores já se encontram na concentração, sendo eles Weverton, Gil, Pedro Geromel, Paulinho, Gabriel, Willian, Neymar, Renato Augusto, Taison, Fágner e Lucas Lima chegaram nas primeiras horas da manhã para se juntarem a Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luis, Casemiro, Giuliano e Philippe Coutinho, que já estavam nas instalações reservadas ao Brasil, faltando ainda Marcelo Grohe, Gabriel Jesus, Rafael Carioca, Alisson, Miranda e Marquinhos.
O primeiro treino em terras equatorianas foi realizado nesta segunda feira as 18h30 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, onde a LDU manda os jogos. Na terça-feira, a atividade acontece no mesmo local. Na quarta, porém, o elenco trabalhará no Estádio Olímpico de Atahualpa, palco do jogo. A estreia de Tite no comando da Seleção acontece nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília). Com nove pontos, o Brasil ocupa a nona colocação e, por enquanto, não está classificado para o Mundial da Rússia. O Equador, por sua vez, está em segundo lugar, com 13 pontos conquistados.
Ainda no noticiário canarinho desta segunda feira contamos que a CBF divulgou a numeração da seleção brasileira para as duas próximas partidas. Neymar segue com a 10, mas há mudança no ataque campeão olímpíco sendo que Gabriel Jesus, que foi 11 na Rio 2016, ganhou a 9, enquanto Gabigol passou de 9 a 21.
Abre Aspas para Gabriel Jesus:
"Não estava sabendo da numeração. É uma responsabilidade essa camisa, fico muito feliz porque ídolos a vestiram, mas não me importo com isso. Quero sempre ajudar o Brasil. O meu ídolo como camisa 9 foi o Ronaldo. Ele foi o que mais vi e sempre foi uma das minhas referências no futebol."
A camisa 7 será do volante Rafael Carioca, nesse caso, Willian ficou com a 19 e Marcelo com a 16, Lucas Lima terá a camisa 20 e Marquinhos o número 13.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply