#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Extra Futy: Corinthiano vence o "MasterChef Brasil"!

O Extra Futy mostra os bastidores do mundo do futebol toda Quarta-Feira! Começamos nesta semana mostrando o ganhador do "MasterChef Brasil" desta semana com o seu time do coração. Ele é mais um do bando de loucos.
O Twitter oficial do Corinthians escreveu assim: "@MC3_Leonardo, parabéns pela vitória no #MasterChefBR! #VaiLeonardo #VaiCorinthians"
O resultado final decretou a vitória de Leonardo Young, favorito dos internautas a levar o prêmio. O paulistano ganhou um curso na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, de Paris, R$ 150 mil, um carro e o troféu de vencedor do programa. Já Bruna, vice-campeã, vai estudar na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá.
O empresário, de 31 anos, mostrou talento na cozinha e venceu com os pratos: carpaccio de vieira e rabanete, barriga de porco ao molho missô e ovos nevados com creme inglês de matchá. Enquanto Bruna levou aos jurados, incertos na próxima edição, um menu monocromático com vieira selada, maionese cítrica, chips de batata, ovas de salmão e ovo de codorna confitado de entrada, carré de cordeiro com musgo de ervas no prato principal e panacota de beterraba como sobremesa.
Leonardo planeja abrir seu próprio restaurante
Antes de sair o resultado como campeão, o empresário lançou um canal no Youtube e, no dia da grande final. anunciou que pretende manter seu próprio estabelecimento gastronômico. "Saí da cozinha um pouco anestesiado. Em breve, quero ter meu próprio restaurante", disse ele, no ao vivo. "Eu não me arrependo de nada. Saio daqui muito melhor, mais seguro sobre o meu potencial", acrescentou.
Torcedor do Timão , Léo tem em seu perfil uma imagem em seu perfil do Instagram de quando foi a Arena Corinthians assistir o 6 a 1 contra o São Paulo, em novembro de 2015. Isso foi motivo para o clube declarar torcida ao cozinheiro, que era também o preferido do público em enquetes do programa.
Seus olhos puxados não escondem a descendência chinesa, mas ele também tem sangue austríaco. E pelo jeito, a mistura deu certo e rendeu talento para a cozinha. Seu irmão, Gustavo Young, é chef e sócio de um dos mais renomados restaurantes de São Paulo, Bistrot Bagatelle.
No MasterChef, o corinthiano realizou o sonho de colocar a mão na massa. A cozinha entrou na sua vida já na infância, quando cozinhava com os pais. Ele tem ao seu lado mais uma digna influência, a namorada, a cirurgiã-dentista, Alice Bressanele ainda tem um exemplo de pai de quatro patas. Sua cachorrinha de estimação, a Amora, faz sucesso nas redes sociais. Não se enganem com a calma que os chineses demostram ter. Leonardo é do tipo aventureiro e gosta de esportes, como todo bom maloqueiro e sofredor!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply