#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Extra Futy: Os maiores pegadores da história do futebol

O futebol é repleto de bastidores, e o "Extra Futy" dessa semana mostra as histórias dos maiores pegadores do futebol brasileiro e mundial.
Começamos ecoando um bordão muito cantado nas arquibancadas: "O Fred vai te pegar!". Mas esse canto que a torcida do Fluminense fazia para o seu maior ídolo não era por acaso, afinal "Don Fredon" é conhecido pelo seu faro de gol dentro de campo, mas também pelo seu talento com a mulherada, a não muito tempo um vídeo viralizou nas redes sociais com o atleta beijando uma bela moça que de moto interceptou o matador no seu carro em pleno trânsito carioca.
E como não lembrar do zagueiro Simon que quando estava no Grêmio teve vazado um vídeo íntimo em que o atleta aparecia com duas lindas mulheres.
Eduardo Vargas se mostrou goleador também fora de campo, o atacante chileno teve fotos suas vazadas junto a uma bela modelo, Elinda Olivares. A moça hoje é mulher do seu colega e compatriota, Gary Medel, mas nada disso influenciou no clima da seleção chilena, campeã da Copa América em 2015 e em seu casamento com a gaúcha Daniela Colett.
Neymar pode estar voltando com ela, mas foi desde que seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine terminou, em 2014, que ele tem se mostrado baladeiro, mulherengo e suas noitadas tem sido questionadas pelo seu rendimento em campo com a Seleção Brasileira, comentando-se uma noite do camisa 10 com Carol Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho.
Quando se fala de traição é impossível não lembrar de John Terry. Ele é casado com a bela Toni Terry desde 2007, mas sempre está envolvido em escândalos extraconjugais, como aconteceu em relação à ex-mulher de seu colega de seleção inglesa, Wayne Bridge, custando lhe a braçadeira de capitão e um afastamento da seleção inglesa. 
Cristiano Ronaldo também é um caso a parte, o português terminou seu relacionamento com a modelo Irina Shayk há algum tempo e, desde então, se tornou num dos atletas mais cobiçados pelas mulheres ao redor do mundo. O gago em suas férias encontrou um celular perdido de uma moça e chamou a gata para jantar.      
Ronaldo, fenômeno, é pegador, de tudo e todas. Ele faz contabilidade das mulheres, travestis e todos que já foram capa de revistas masculinas, passando pela maior boca de todas, Cicarelli.
Roger Machado hoje é comentarista de futebol, mas já foi um especialista em namorar  famosas lindas como Adriane Galisteu, Samara Felippo, Deborah Secco, Leila.
Romário é um dos maiores goleadores quando a bola na rede é fora de campo também. Já casado com a bela Isabella, o Baixinho já marcou vários gols quando o assunto é mulher e bom exemplo do faro artilheiro do baixinho são seus filhos com quatro mulheres.
Ronaldinho Gaúcho não deixa por menos, são muitas as mulheres que dizem ter tido um caso com o craque, mesmo ele estando longe de ser um modelo de beleza.
Edmundo sempre foi um matador na arte se se envolver em polêmicas envolvendo ciúmes, traições e barracos. A sua fama de Animal sempre esteve presente ao lado de lindas mulheres.
Renato Gaúcho nos dias atuais passa por uma fase mais madura e responsável, mas o passado está repleto de  Suzanas, Robertas, Denises. Em uma entrevista dizendo sobre a fama de pegador, se orgulhou de dizer que já levou mais de cinco mil mulheres para a cama.
Schiavi, com passagem pelo Grêmio, não precisa de mais de um nome para falar sobre a sua fama de pegador: Sandra Bullock.
Roberto Carlos tinha uma canhota potente, que chegava a mais de 100km por hora em campo, e fora dele nunca deixou a desejar. Ele prefere as mais experientes, sendo que de seus casos, duas delas, somadas, têm mais de cem anos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply