#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » HOJE SIM: Isaquias Queiroz é medalha de bronze para o Brasil

Na disputa por medalha na canoa individual (C1) 200m Isaquias Queiroz terminou em 3º, com o tempo de 39s628 e com uma arrancada fantástica no fim ele ficou com a medalha de bronze. A vitória foi do também campeão olímpico em Londres, o ucraniano Iurii Cheban 39.279 e a prata foi para Valentim Demyanenko, do Arzebaijão 39.493. A medalha foi aguardada com muita apreensão pois Isaquias largou muito mal e se recuperou ao longo da prova, chegando ao final irritado, jogando os remos e lamentando o que pensará já ser um quarto lugar. Mas quando o seu nome apareceu no telão com o terceiro lugar ele é a torcida brasileira presente explodiram de alegria!
Após as conquistas da prata e do bronze, Isaquias ainda tem chance de conquistar mais uma medalha na Olimpíada do Rio. O brasileiro disputará as provas do C2 1000m  em parceria com Erlon de Souza , em eliminatória nesta sexta-feira, dia 19, e a final no, dia 20.
Abre Aspas para Dilma, mãe de Isaquias ao acompanhar a prova de hoje do filho:
"Pensei que meu filho tivesse morrido. Ele demorou muito a aparecer ali na chegada. Sofri mais do que na primeira prova. Mas graças a Deus ele conseguiu a segunda medalha. Muito feliz por ele!"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply