#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Jesus ressuscitou ao terceiro jogo!

A Hora do Ouro 
Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira vivemos mais de derrotas do que de vitórias. Foram de resultados negativos as seletivas no judô e em parte da natação, no Handebol Feminino, no vôlei de praia, mas de boas surpresas como nas finais da ginástica artística masculina individual, no boxe e uma vitória espetacular sobre a Sérvia. Thiago Pereira pode nos trazer boas notícias amanhã, e por fim vencemos bem no futebol e no vôlei. 

Futebol Masculino 

Foram com dois gols de Gabigol, outro de Gabriel Jesus e um de Luan que a seleção passou em primeiro no Grupo A e agora enfrenta nas quartas de final a Colômbia, neste sábado (13), na Arena Corinthians.
O treinador Rogério Micale fez mudanças que deram resultado. Gabriel Jesus foi para a ponta esquerda, trocando de posição com Neymar, que passou ao centro da área. O desenho tático também foi modificado, do 4-3-3 para o 4-2-3-1. Fiel às suas convicções, Micale foi premiado com a vitória e a classificação que dão alívio para ele e toda a seleção. O técnico, aliás, comemorou os gols brasileiros de forma efusiva.

FICHA TÉCNICA
Dinamarca 0 x 4 Brasil

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 10/08/2016
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)

Gols: Gabigol, aos 25, e Gabriel Jesus, aos 40 minutos do 1º tempo; Luan, aos 5, e Gabigol, aos 36 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Maxso (Dinamarca) e Gabriel Jesus (Brasil)

Dinamarca: Hojbjerg; Puggaard (Kasper Larsen), Gregor, Gomes e Blabjerg; Borsting (Rasmussen), Maxso, Jonsson e Vibe; Bruun Larsen e Brock-Madsen (Skov). Técnico: Niels Frederiksen

Brasil: Weverton; Zeca (William), Marquinhos (Luan Garcia), Rodrigo Caio e Douglas Santos; Renato Augusto (Rodrigo Dourado) e Walace; Gabigol, Luan e Gabriel Jesus; Neymar. Técnico: Rogério Micale

Vôlei Feminino

Após vitórias sobre Camarões e Argentina, a seleção brasileira de vôlei feminino voltou a vencer por 3 sets a 0, derrotando desta vez, o Japão, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-22 . Além de confirmar vaga nas quartas de final, a vitória deixou a equipe isolada na liderança do Grupo A, à frente da Rússia, que também venceu três jogos, mas perdeu um set contra a Coreia do Sul. O Brasil volta à quadra do Maracanãzinho na sexta-feira, contra a Coreia do Sul, antes de encarar a Rússia na última rodada, no domingo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply