#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Noite do volêi: Derrota, classificação e medalha de prata

A Hora do Ouro 
Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Vôlei de Praia Feminino 

Larissa e Talita não resistiram a uma velha carrasca do Brasil: Kerri Walsh, a americana e tricampeã olímpica que agora ao lado da parceira April Ross, virou um jogo que começou ruim, venceu por 2 a 1, com parciais de 17-21, 21-17 e 15-9, na Arena de Copacabana, e faturou o bronze nos Jogos Olímpicos Rio-2016.
Walsh em Atenas-2004, com a ex-parceira Misty May-Treanor derrotou Adriana Behar/Shelda na decisão, já em Pequim eliminou Larissa/Ana Paula nas quartas de final, assim como Talita/Renata, na semi, ela foi bi campeã, assim como foi tri na Inglaterra. Para Ross, que foi prata em Londres-2012, ao lado de Jennifer Kessy, foi a segunda medalha olímpica. A lenda Walsh cresceu na hora certa e por isso subiu mais uma vez ao pódio olímpico.

Vôlei de Quadra Masculino 

A seleção masculina de vôlei está na semifinal olímpica. Nesta quarta-feira, no Maracanãzinho os contatos mandados de Bernardinho venceram a Argentina por 3 sets a 1 (25/22,17/25, 25/19 e 25/23) em 1h45min minutos e garantiu a vaga. E que venham os nossos adversários da última final olímpica, a Rússia, na noite de sexta-feira.
Se a campanha do Brasil foi instável na primeira fase perdendo os primeiros sets contra Canadá e México, e as partidas contra os Estados Unidos e a Itália, os argentinos chegaram com uma campanha irrepreensível, em que fecharam como líderes do seu grupo, à frente das respeitáveis Rússia e Polônia. Pesou a tradição de um esplendoroso trabalho de muitos anos de nossa seleção brasileira. 

Vôlei de Praia Feminino

Ágatha e Bárbara foram dominadas pelas alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, nesta quarta-feira na Arena de Copacabana e foram brilhantemente medalha de prata dos Jogos Olímpicos Rio-2016. O choro no pódio pela medalha de bronze de Kerri Walsh e April Ross engrandeceu mais ainda o segundo lugar brasileiro. A dupla da Alemanha, medalha de ouro, é a atual número 1 do ranking mundial, perdendo em dois sets, parciais de 21-18, 21-14. Para a Alemanha, trata-se da conquista da primeira medalha olímpica do vôlei feminino. No masculino, o país havia subido ao mais alto do pódio em Londres-2012 com Julius Brink e Jonas Reckermann e vencido o bronze em Sydney-2000 com Axel Hager e Jorg Ahman.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply