#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O Arruda que deu sorte ao São Paulo!

O São Paulo vinha de cinco jogos sem vitórias, quatro pelo Campeonato Brasileiro e um pela Libertadores, mas hoje o jejum acabou. O Tricolor foi ao Estádio do Arruda em Recife para vencer o Santa Cruz por 2 X 1 com gols de Chávez. E além do jejum de vitorias outro fator incomodava o Tricolor,  já eram dois meses e um dia que o São Paulo não vencia fora de casa. A última havia sido em 6 de junho contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A partida foi marcada por um primeiro tempo de domínio do São Paulo, convertido no gol de Chávez quando faltavam seis minutos para o fim da etapa. O Santinha voltou melhor no tempo complementar e criou várias chances de gol, desperdiçando todas. No contra ataque Chávez ampliou após assistência de Cueva. Mas o jogo ainda iria render mais pressão do mandante, com um pênalti que Grafite bateu no canto direito para a defesa de Denis e com um bonito gol de Keno. Agora são 26 pontos do Tricolor do Morumbi , a seis do G4. Já o Santa segue no calvário da zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Arruda, em Recife (PE)
Data/Hora: 7 de agosto de 2016, às 16h15
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo - RJ
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do Rio de Janeiro)
Público/renda: 12.552/R$ 205.870,00
Cartões amarelos: João Schmidt, Mena, Luiz Araújo (São Paulo); Derley (Santa Cruz)
Gols: Chavez, 39'/1ºT (0-1); Chavez, 19'/2ºT (0-2); Keno, 38'2ºT (1-2)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Léo Moura (Renatinho - 21'/2ºT), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson (Arthur - intervalo), Danilo Pires (Bruno Moraes - 33'/2ºT), João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Wesley - 31'/2ºT) e Joao Schimidt; Kelvin, Cueva (Luiz Araújo - 25'/2ºT) e Chavez (Gilberto - 27'/2ºT). Técnico: André Jardine.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply