#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » O Brasil engole as lágrimas ao ver o velho lobo Zagallo conduzir a tocha olímpica!

A Hora do Ouro - Edição Especial

Quem não se lembra do velho lobo Zagallo aos prantos a beira do campo gritando que apesar das críticas que eram realizadas ao seu trabalho, teriam que engoli-las. Hoje, 04 de agosto de 2016, somos nós que engolimos as lágrimas que saem do coração. A emoção toma conta do Brasil ao ver o nosso treinador e único vencedor de quatro copas do mundo, em uma cadeira de rodas. Aos 84 anos, ele precisou do auxílio dela e não chegou a segurar a tocha, que ficou suspensa por um suporte. Companheiro de Zagallo durante a conquista do tetracampeonato, e um dos melhores amigos do Velho Lobo, Parreira teve a responsabilidade de passar o fogo olímpico para o ex-treinador. 
Abre Aspas para o comandante do Tetra Campeonato Mundial:
"Ele não está falante como antes. Mas perguntei se estava feliz, e ele disse: "Estou". Não tem força para caminhar, mas está lúcido e sua televisão fica permanentemente ligada em canais esportivos. Zagallo sabe tudo o que está acontecendo. Ele foi um guerreiro por ter participado do revezamento da tocha. E eu tive o prazer de entregar a chama ao meu grande ídolo".
O mestre Zagallo ficou 15 dias internado depois de permanecer por três dias sem se alimentar. Ele teve uma sonda implantada diretamente ao seu sistema digestivo e conta com assistência permanente sob o cuidado de uma equipe enfermeiros. Mário, um dos filhos de Zagallo e que empurrou a cadeira durante o percurso, afirmou apenas que ele estava bem. Porém, Paulo, outro filho do Velho Lobo, disse que teve receio do pai não conseguir conduzir a tocha, Abre Aspas para ele:
"Ele passou mal ontem. Estava indisposto. Pensei até que não fosse conseguir... A perda da minha mãe Alcina, há quase quatro anos, influenciou muito no emocional dele. Mas está tudo sob controle".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply