#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Para voltar Independente!

07 de setembro, Allianz Parque. Apenas neste dia e local o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o líder Palmeiras.
Com esse período todos podem refletir no que podem melhorar, entender os erros e, principalmente, trabalhar bastante com o treinador Ricardo Gomes.
Abre Aspas para Thiago Mendes:
“Acho que a gente vai conseguir refletir onde temos errado, porque o resultado não tá vindo,  esse tipo de coisa. E é um período para colocarmos os pés no chão e trabalhamos firmes e fortes pra tentar melhorar na tabela. O Ricardo Gomes ainda não teve muito tempo pra treinar totalmente o time sem preocupações, para colocar as características dele na equipe, e com certeza nesse tempo vamos aprender muito com ele”.
Abre Aspas para Maicon:
“A gente sabe que, quando se está num momento não muito bom, é importante também ter um tempo para refletir. O treinador vai poder trabalhar mais, com tranquilidade, e todos nós vamos poder entender melhor o sistema de jogo dele, o que tende a melhorar o que vamos fazer em campo”.
Na terça-feira a tarde, o elenco se reapresenta ao técnico Ricardo Gomes no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Com 28 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply