#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » RiQUASE Gomes fica a cinco minutos de sua primeira vitória na estréia!

Ricardo Gomes ficou marcado na sua primeira passagem pelo São Paulo por sempre ficar no quase. Foi assim no Campeonato Brasileiro, na Libertadores e continuou assim no jogo de sua reestréia pelo São Paulo na tarde deste domingo. A vitória estava vindo até os 39 minutos do segundo tempo, em um gol de pênalti de Cueva, após Paulão atropelar Hudson na área. Mas então Mena, que havia acabado de salvar um gol feito pelo atacante Ariel, tocou com o joelho na bola após um reboteio na área, gol do Inter, que não virou aos 45 apenas porque Valdivia errou um pênalti mal marcado de Buffarini sobre o ataque colorado.
Denis foi o melhor jogador em campo, com ao menos 3 milagres no gol tricolor. O São Paulo apenas fez o gol de pênalti e não armou jogadas, finalizou com clareza e não mereceu a vitória. Com 27 pontos, a zona de rebaixamento segue próxima de forma perigosa. Do lado gaúcho, Celso Roth pode até levar para o lado pessoal, afinal, era o comandante colorado naquela Libertadores e agora terá muito trabalho graças aos pontos perdidos. São 13 jogos seguidos sem vencer, 22 pontos e um temor gigante de ficar entre os quatro últimos do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1X1 SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data/Hora: 21 de agosto de 2016, às 16h

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (Ambos de PE)

Público: 23.079 pagantes

Cartões amarelos: Paulão (Internacional); Cueva (São Paulo)

Gols: Cueva, aos 36'/1ºT (0-1) e Mena (contra), aos 39'/2ºT (1-1)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará (Andrigo, 31'/2ºT), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha (William, 17'/2ºT) e Nico López (Ariel, intervalo). Técnico: Celso Roth.

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson (Gilberto, 45'/2ºT), Kelvin (Wesley, 12'/2ºT), Cueva e Michel Bastos (Carlinhos, 46'/2ºT); Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply