#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Santos de casa fez milagres!

O Corinthians chegou a Curitiba líder do campeonato brasileiro e saiu podendo acabar a rodada na quarta colocação, nos mesmos 33 pontos conquistados no domingo na vitória sobre o Internacional, no Beira Rio. A derrota foi a segunda com o técnico Cristóvão Borges no comando da equipe alvinegra.

Se hoje o torcedor do Corinthians ouve falar de Santos, não é apenas o clube que lhe roubou a liderança do Brasileiro ao empatar com o Flamengo. Existe um outro. A Arena da Baixada viu um bom jogo das duas equipes e uma espetacular partida do goleiro atleticano Santos, que fez defesas fundamentais para a vitória do Furacão. E no caminho da equipe de Parque São Jorge ainda havia Walter. Ele marcou duas vezes, as primeiras dele nesse ano jogando em casa, e curiosamente também estreou um novo número de uniforme, o 19, em substituição ao 18 que ele usava anteriormente. Ele não revela o segredo, mas disse que se viu livre de uma zica de gols. Azar do Corinthans.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 03 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa- RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Público: 25.379 pagantes
Renda: R$ 965.945,00
Cartões amarelos: Léo, Paulo André e Lucas Fernandes (Atlético-PR)

Gols:
ATLÉTICO-PR: Walter, aos 31 e aos 42 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo (Rafael Galhardo), Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Rossetto); Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Pablo e Walter
Técnico: Paulo Autuori

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Luciano), Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel (Guilherme); Romero e Lucca (Marlone)
Técnico: Cristóvão Borges

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply