#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Saudosa Maloca: Corinthans volta ao Pacaembu, mas não reencontra o bom futebol

O Corinthians empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 nesta segunda-feira, no estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão e acabou perdendo a segunda colocação do torneio para o Atlético-MG, que venceu sua partida de hoje. O Timão está agora com 34 pontos, um a menos que o Galo e dois a menos em relação ao líder Palmeiras. Já o Cruzeiro subiu uma posição, chegando à 19ª colocação.
Foi apenas um minuto que durou o bom futebol do alvi negro, com Giovanni Augusto e logo no primeiro minuto de jogo o Corinthans foi para as redes. Depois parecia o Corinthans da primeira passagem de Tite, o da Empatite, que após fazer o gol não vai buscar o segundo, terceiro, mas sim recua e espera o adversário apenas se defendendo. O empate foi amigo para o Corinthans, pois Ábila recebeu na frente, tocou ao lado de Cássio, e o goleiro derrubou o cruzeirense, mas o árbitro nada marcou. Pênalti claro que prejudicou o Cruzeiro.
Ábila empataria aos 20 minutos do segundo tempo. Rafael Sóbis cruzou da esquerda, e Ábila chutou de primeira, firme, sem chances para o goleiro Cássio. As vaias foram constantes e Cristóvão Borges foi eleito o alvo principal da torcida ao coro de burro e de "queremos treinador" em cada substituição e principalmente quando tirou o queridinho da Fiel, o atacante Romero. O único aplaudido da noite foi o meia Marlone, que tem inexplicávelmente sido pouco usado na equipe.
Na saída de campos Elias polemizou de vez com a torcida dizendo que essa não é a fiel que ele conhece, pois tem atrapalhado a equipe com as manifestações durante a partida e parece a torcida do São Paulo. A crise está batendo as portas do terceiro colocado do campeonato brasileiro e nem a volta ao palco de tantos títulos fez a saudade pela vitória florescer no time do povo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 8 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Público: 33.416 pagantes
Renda: R$ 1.326.456,00
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
Cartões amarelos: Elias, Giovanni Augusto, Yago e André (COR); Lucas e Ábila (CRU)

GOLS
CORINTHIANS: Giovanni Augusto, no 1º minuto do primeiro tempo
CRUZEIRO: Ábila, aos 21 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Giovanni Augusto (Guilherme), Marquinhos Gabriel e Romero (Marlone); André Técnico: Cristóvão Borges

CRUZEIRO: Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral (willian), Henrique, Robinho e De Arrascaeta (Rafinha); Ábila (Marcos Vinícius) e Rafael Sobi Técnico: Mano Menezes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply