#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Site do City apresenta Jesus como a "quintessência do atacante brasileiro"

Site do Manchester City anuncia contratação de Gabriel Jesus (Foto: Reprodução)
Palmeiras e Manchester City anunciaram nesta quarta-feira o acordo para a transferência de Gabriel Jesus pelo equivalente a R$ 121,1 milhões (o Verdão ficará com R$ 76,7 milhões). O atacante se apresentará em janeiro ao clube inglês para um contrato de cinco anos.

No texto de apresentação de Gabriel Jesus em seu site oficial, o Manchester City é só elogios ao jogador, a quem chamam de "a quintessência do atacante brasileiro". Os ingleses destacam que ele pode jogar em qualquer uma das três posições de ataque e elogiam a explosão, a velocidade e a habilidade dele no "um contra um".

– Estamos muito felizes pelo Gabriel ter escolhido se juntar a nós. Ele é um dos jogadores jovens mais promissores do mundo e joga de maneira espetacular. Nossa expectativa é que ele cause um grande impacto no Manchester City em janeiro – disse o catalão Txiki Begiristain, diretor de futebol do City.

O texto do site do City também cita uma declaração recente de Ronaldo Fenômeno apontando Gabriel Jesus e Gabigol como os dois jogadores mais promissores do futebol brasileiro.

Gabriel Jesus é a sexta contratação da era Guardiola no City. Antes dele, foram contratados os meio-campistas Ilkay Gundogan (alemão), Oleksandr Zinchenko (ucraniano) e Aaron Mooy (australiano), além dos atacantes Leroy Sane (alemão) e Nolito (espanhol).

– O Manchester City é um dos maiores clubes do mundo, e estou muito feliz por assinar com eles. Tem muitos grandes jogadores e um treinador fantástico, que é o Pep Guardiola, com quem posso aprender muito – disse Gabriel Jesus, em entrevista ao site oficial do City.

– Espero mostrar o meu melhor aos torcedores do City e eu acho que teremos um grande futuro juntos – completou o atacante.

O Manchester Evening News, principal jornal da cidade dos rivais City e United, destaca que o clube de Guardiola superou gigantes como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. O próprio United também demonstrou interesse em Gabriel Jesus.

O site da Sky Sports, um dos principais do Reino Unido, destaca a versatilidade de Gabriel Jesus e a expectativa dele para a Olimpíada do Rio.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply