#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Tem que abrir os olhos para acreditar!

O Brasil deu adeus ao sonho do tricampeonato olímpico no vôlei feminino e dói muito mais do que outras eliminações, afinal nas últimas duas Olimpíadas criamos uma familiar relação com as comandadas de José Roberto Guimarães. Em um dia irreconhecível, a seleção de José Roberto Guimarães acabou tomando uma virada inacreditável e acabou batida pela China por 3 sets a 2 (15-25, 25-23, 25-22, 22-25 e 15-X). Assim, um dos maiores favoritos ao ouro cai precocemente ainda nas quartas de final. Não havíamos perdido nenhum set nesses jogos ainda, mas o número 7 parece nos perseguir quando o assunto são os Jogos no Brasil. Com a derrota de hoje perdemos a oportunidade de chegarmos a nossa sétima semifinal consecutiva em Jogos Olímpicos.
O primeiro set teve um domínio completo verde e amarelo e acabou em um massacre com dez pontos de vantagem. A partir da segunda parcial, porém, a China passou a não deixar a bola cair no chão em quase nenhum momento, e assim venceu dois sets consecutivos e no final fechou o jogo ao seu favor.
Classificadas, as chinesas agora enfrentam a surpreendente Holanda, que só perdeu para os EUA até agora na competição. A semifinal é já na quinta-feira, de novo às 22h15 (horário de Brasília). Do outro lado da chave, os Estados Unidos enfrentam a Sérvia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply