#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » "Triple Treble": O raio cai como, quando e quantas vezes quiser!

Seja quem nasceu nos últimos anos, ou quem há muito tempo acompanha os esportes olímpicos, mas dificilmente nossas retinas irão ver um Bolt mais rápido do que esse. O raio cai como, quando e quantas vezes quiser na história do atletismo mundial, mas a questão que fica é se as tempestades ainda serão abrilhantadas pela luz jamaicana e se o raio vai cair de novo em algum lugar. Esta foi a nona medalha de ouro em nove provas disputadas em Olimpíadas pelo Deus da velocidade. O fechar das cortinas do maior espetáculo que o mundo já viu nas pistas dos estádios olímpicos de Pequim, Londres e do Rio, veio nesta noite com lua cheia na vitória da Jamaica no 4x100m. Usain Bolt  é tricampeão nos 100m, 200m e no revezamento com Asafa Powell, Yolan Blake e Nickel Ashmeade. Ele recebeu o bastão na última passagem em segundo, mas finalizou a prova com muita vantagem para os outros mortais.
A Jamaica ficou com a medalha de ouro graças ao tempo de 37seg27, deixando a surpreendente prata para os japoneses (37s60). O bronze ficou com o Canadá (37s64, após a eliminação da equipe dos Estados Unidos, devido à invasão de Trayvon Bromell na raia de Bolt pouco antes da chegada – o americano caiu logo após completar a prova.
O Brasil de Ricardo de Souza, Vitor Hugo dos Santos, Bruno Barros e Jorge Vides finalizou no sexto lugar, devido à eliminação de americanos e do time de Trinidad e Tobago.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply