#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » USA ram e Abusaram: Os americanos saíram vitoriosos na natação e no vôlei sobre os brasileiros!

A Hora do Ouro
Quinta-feira, 11 de Agosto de 2016
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Se nos primeiros jogos contra os medianos México e Canadá a seleção masculina de vôlei não foi tão bem, perdendo os primeiros sets de cada partida, o que dizer do maior teste nestes Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira (11), no Maracanãzinho, o Brasil foi derrotado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/23, 20/25 e 25/20. Bernardinho disse que foi um jogaço e eles fizeram uma partida perfeita, que temos que pensar na invicta Itália e não adianta ficarmos remoendo esse jogo. Que eles não sejam nas Olimpíadas o que a Sérvia foi para nós na Liga Mundial e está seja a única hora da derrota. Os destaques rivais foram o levantador Micah Christenson, que brilhou nos saques com quatro aces, e o ponteiro Matthew Anderson, melhor atacante do duelo com 23 pontos. Que venham os italianos neste sábado (13), novamente às 22h35 (de Brasília).
Além do vôlei a noite foi marcada para os brasileiros pelo grito de apoio à Thiago Pereira. Mas foi o gênio que novamente escreveu a história do esporte. A lenda americana venceu a prova dos 200m medley na noite desta quinta-feira e conquistou sua 22ª medalha de ouro – a terceira na Olimpíada do Rio, depois das vitórias nos 200m borboleta e no revezamento 4 x 200m. Mais impressionante: foi o quarto triunfo de Phelps nos 200m medley, estendendo o seu domínio na prova por incríveis doze anos, de Atenas-2004 a Rio-2016. Enquanto Phelps nadou em 1m54s66 e confirmou o seu favoritismo na disputa, os outros dois cotados para o pódio decepcionaram. O brasileiro Thiago Pereira ficou em sétimo na final, com o tempo de 1m58s02 e o americano Ryan Lochte, em quinto, com 1m57s47. A medalha de prata foi do japonês Kosuke Hagino, que completou a prova em 1m56s61 e a de bronze ficou com o chinês Wang Shun, que fez 1m57s05.
Ao mais vivemos um dia marcado por derrotas no basquete masculino e feminino, no polo aquático feminino, mas um bronze de Mayra Aguiar no Judô, uma vitória épica do Handebol Masculino sobre a Alemanha e no vôlei de praia.
Aghata e Bárbara abrem a nossa manhã olímpica de decisões contra as chinesas e Larissa e Talita as 16h estarão nas areias de Copacabana para as Oitavas de Finais em uma dupla ainda a ser definida.
Chegou a hora certa de ganhar a partir de agora!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply